Programa Bolsa Universidade abre inscrições nesta quarta

Estudantes contemplados receberão bolsa integral de seu curso. Inscrições vão até 11 de abril

ter, 01/04/2014 - 18h31 | Do Portal do Governo

O Programa Bolsa Universidade estará com inscrições abertas entre os dias 2 e 11 de abril. O projeto custeia integralmente a mensalidade do curso superior de estudantes que atuam nas programações gratuitas oferecidas nas escolas estaduais e municipais aos fins de semana, entre elas ações de esporte, cultura, lazer, saúde e trabalho.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os estudantes devem estar regularmente matriculados em um curso de graduação de uma Instituição Privada de Ensino Superior; não receber outra bolsa ou financiamento escolar; ter disponibilidade para atuar como educador universitário em escolas estaduais ou municipais do Programa Escola da Família e não possuir nível superior completo.

Quem ingressar no programa receberá bolsa integral de seu curso. Parte da mensalidade (50%) será custeada pela Secretaria da Educação – com teto de R$ 500,00 – e outra parte será paga pela instituição de ensino. Para informações sobre as faculdades conveniadas, regulamento e para efetuar a inscrição, acesse o site do Programa Escola da Família.

Do Portal do Governo do Estado