Professores das Etecs e Fatecs receberão bônus em abril

Ao todo, 18.140 servidores do Centro Paula Souza serão beneficiados pelo pagamento; valores são referentes aos resultados de 2014

qua, 01/04/2015 - 15h01 | Do Portal do Governo

Professores e servidores do Centro Paula Souza, instituição responsável pela administração das Etecs (Escolas Técnicas estaduais) e Fatecs (Faculdades de Tecnologia), receberão até o dia 15 de abril uma bonificação por resultados referente a 2014. Ao todo, 18.140 servidores serão beneficiados pelo pagamento, que este ano totaliza R$ 143 milhões. Em média, o valor individual será equivalente a 1,5 salário de dezembro de 2014. É o sétimo ano que a autarquia do Governo do Estado paga a Bonificação por Resultados a seus funcionários.

Entre os critérios considerados para apurar o índice de cada servidor estão o índice de alunos concluintes nas Etecs e Fatecs; os resultados das Etecs no Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp); o reconhecimento e a renovação de cursos das Fatecs pelo Conselho Estadual de Educação; o índice de participação de professores, alunos e servidores no WebSai (pesquisa de avaliação institucional das Etecs e Fatecs) e o cumprimento de metas do Plano Plurianual da instituição.

Do Portal do Governo do Estado