Procon: Nova diretora toma posse

Marli Aparecida Sampaio assume a diretoria executiva apresenta os novos diretores do órgão.

qui, 15/06/2006 - 17h22 | Do Portal do Governo

Tomou posse oficialmente, nesta quarta-feira, dia 14, em cerimônia solene, a nova Diretora Executiva da Fundação Procon- SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça do Governo do Estado de São Paulo. A advogada Marli Aparecida Sampaio foi nomeada no dia 1º de junho, quinta-feira, em substituição a Eunice Aparecida de Jesus Prudente.

Advogada formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Marli Aparecida Sampaio é mestranda em direito pela Universidade Metropolitana de Santos. É professora de ensino superior e de pós-graduação das faculdades: Sociedade Civil de Educação Santa Rita de Cássia, Faculdades Integradas Campos Salles, Universidade do Grande ABC, Faculdade Anchieta, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil.

Marli Sampaio exerceu o cargo de diretora de Programas Especiais da Fundação Procon-SP de 11/8/2005 até 31/05/2006.

Estiveram presentes autoridades da Secretaria da Justiça, dos órgãos vinculados, dos Procons municipais, funcionários da Fundação Procon-SP, entidades de defesa do consumidor, representantes de setores empresariais, da Ordem dos Advogados do Brasil, jornalistas, entre outras autoridades.

Em seu discurso de posse, a nova diretora declarou que vai dar continuidade com ousadia – ao trabalho iniciado pela diretoria que a antecedeu: “foi um trabalho bem planejado que não pode se perder”, disse Marli Aparecida Sampaio.

 Assessoria de Imprensa