Previsão é de sol nesta semana em boa parte do Estado

Veja como fica o tempo no leste e no interior

ter, 14/10/2008 - 8h01 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias, a temperatura continua alta durante a tarde na maior parte do Estado. Entretanto, no leste e litoral de São Paulo, ventos úmidos deixam o tempo fechado e chuvoso. Na quinta-feira, há previsão de aumento da agitação marítima.   

Terça (14/10): A pequena cobertura de nuvens que se encontra sobre o Estado no início de manhã entra em dissipação e as temperaturas se elevam. No leste do Estado ocorrem pontos de chuva isolados no final de tarde. Durante a noite as temperaturas entram novamente em declínio.

Quarta (15/10): A tarde segue com temperaturas elevadas e poucas nuvens no Estado. No decorrer da noite a cobertura de nuvens se intensifica com a e ocorrem pancadas de chuva nas faixas leste e litorânea devido à aproximação de uma nova frente fria.

Quinta (16/10): A manhã começa com grande cobertura de nuvens e chuvisco em alguns pontos do leste paulista. O sol retorna no decorrer do dia e as temperaturas voltam a se elevar. No final de tarde a cobertura de nuvens se intensificam, chove fraco e as temperaturas entram em declínio nas faixas leste e litorânea.

Sexta (17/10): Tempo fechado com chuva fraca oscilando entre períodos de melhoria no leste do Estado. No interior o tempo segue com poucas nuvens e temperaturas em elevação. Atenção para o aumento da agitação marítima no decorrer do dia.

Da Defesa Civil