Previsão é de chuva fraca em São Paulo

Veja como fica o tempo nos próximos dias

sex, 17/10/2008 - 8h20 | Do Portal do Governo

O final de semana começa com temperaturas amenas e chove fraco nas faixas leste e litorânea do Estado. Veja como fica o tempo nos próximos dias.

Sexta (17/10): Céu carregado e chuva fraca, oscilando entre períodos de melhoria no leste de São Paulo. No interior, o tempo segue abafado, com pancadas rápidas de chuva no fim do dia. Os ventos que sopram sobre o oceano aumentam a agitação marítima no decorrer do dia.

 Sábado (18/10): O final de semana começa com temperaturas amenas e chove fraco, alternando com alguns períodos de melhoria entre as faixas leste e litorânea do Estado. No interior paulista, sol, calor e pancadas de chuva à tarde.

 Domingo (19/10): O domingo permanece com muita nebulosidade e chove fraco na faixa leste, mas de forma muito isolada e sem potencial para transtornos. No interior, sol entre nuvens e sensação térmica alta.

 Segunda (20/10): As instabilidades afastam-se do Estado, mas ainda deixam muita nebulosidade ao longo da faixa leste. No Vale do Paraíba, ainda há condições para chuvas muito fracas e isoladas. No interior, o tempo permanece seco e quente.

Da Defesa Civil