Presidente da Codasp participa do próximo SPChat

Empresa é responsável por programa de recuperação de estradas rurais, entre outros

sex, 26/02/2010 - 12h39 | Do Portal do Governo

Na próxima terça-feira, 2 de março, a partir das 14h, o SPChat recebe o presidente da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), Edinho Araújo. Ligada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a Codasp é responsável pela execução do Programa Melhor Caminho, de recuperação de estradas rurais de terra em todo o Estado de São Paulo.

Para participar basta acessar o http://chat.saopaulo.sp.gov.br na hora do bate-papo ou enviar perguntas antecipadamente pelo email pergunte@chat.saopaulo.sp.gov.br até as 12h da própria terça-feira.

O programa Melhor Caminho conserva estradas não pavimentadas, preservando os recursos naturais, especialmente a água e o solo, prevenindo e controlando a erosão e, simultaneamente, estimulando a adoção de práticas de conservação pelos agricultores.

Sobre o convidado

Há mais de três décadas na vida pública, Edinho Araújo já foi prefeito de Santa Fé do Sul, três vezes deputado estadual, duas vezes deputado federal e prefeito de São José do Rio Preto por dois mandatos, de 2001 a 2008. É presidente da Codasp desde janeiro de 2009.

SPChat

O SPChat é uma sala de bate-papo que conta semanalmente com a presença de secretários e integrantes da equipe técnica do governo que respondem em tempo real as perguntas enviadas pelos internautas. Os participantes podem trocar informações, tirar dúvidas, discutir idéias, programas e projetos governamentais, ajudando na sua elaboração.

Da Codasp