Prêmio reconhece melhores empresas para trabalhadores com deficiência

Objetivo é estimular as organizações a aprimorarem seus planos de inclusão profissional; inscrições vão até o dia 31 de agosto

qua, 16/08/2017 - 20h01 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o IV Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. O Prêmio foi criado para valorizar e reconhecer publicamente as empresas que tenham pessoas com deficiência em seus quadros de colaboradores. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo site.

O objetivo é estimular as organizações a aprimorarem seus planos de inclusão profissional, com foco na construção e manutenção de um ambiente corporativo participativo, produtivo e igualitário, em que trabalhadores com e sem deficiência, juntos, contribuam para uma economia sustentável e humanizada.

O evento está dividido em quatro categorias: Grandes empresas (com 100 ou mais empregados), Micro, Pequenas e Médias Empresas  (com até 99 empregados), Prêmio Empreendedores com Deficiência e Empresas Estrangeiras.

O Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência é uma iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência (SEDPcD)  em parceria com o Centro de Tecnologia e Inclusão – CTI.