Prêmio Design MCB encerra inscrições nesta segunda

Concurso promovido pelo Museu da Casa Brasileira abrange design de produto e produção teórica

seg, 19/08/2013 - 13h15 | Do Portal do Governo

O Museu da Casa Brasileira encerra nesta segunda-feira, 19, as inscrições para o 27º Prêmio Design MCB. Com categorias que abrangem o design de produto e a produção teórica, o concurso desafia profissionais, estudantes, estúdios e empresas produtoras de todo o Brasil. Os interessados devem se inscrever no site.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os trabalhos serão analisados por uma comissão julgadora independente. Do total de categorias, sete são destinadas ao design de produto e possuem sua respectiva modalidade protótipo, reservada a projetos em estágio de mock-up ou em desenvolvimento: mobiliário, utensílios, iluminação, têxteis, equipamentos eletroeletrônicos, equipamentos de construção e equipamentos de transporte. A oitava categoria, trabalhos escritos publicados, e sua modalidade, trabalhos escritos não publicados, valorizam a produção teórica ligada ao design e à arquitetura.

Premiados e finalistas serão apresentados na exposição “27º Prêmio Design MCB”, em cartaz a partir de 26 de novembro, quando será realizada uma cerimônia especial, aberta ao público, para homenagear os participantes.

SERVIÇO
27º Prêmio Design MCB
Inscrições encerram nesta segunda-feira, 19
Cerimônia de premiação e abertura da exposição: 26 de novembro
Museu da Casa Brasileira (Av. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano)
(11) 3032-3727
www.mcb.org.br

Do Portal do Governo do Estado