Poupatempo São José do Rio Preto tem palestra sobre profissões

Interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (26) no posto do Governo do Estado na cidade do interior de SP

seg, 22/04/2019 - 12h17 | Do Portal do Governo

Na próxima segunda-feira (29), o Poupatempo São José do Rio Preto realizará, das 9h às 11h, uma palestra para orientar profissionais que buscam uma nova colocação no mercado de trabalho.

Para participar, é preciso ter idade igual ou superior a 16 anos e se inscrever na administração do Poupatempo até sexta-feira (26), durante todo o horário de atendimento da unidade.

Vale destacar que a atividade será ministrada por um representante da Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego e busca ajudar trabalhadores que desejam uma recolocação no mercado, além de oferecer dicas para quem está em busca do primeiro emprego.

O Poupatempo São José do Rio Preto está localizado na Rua Antônio de Godoy, 3033 – Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa

O Poupatempo é uma iniciativa do Governo do Estado, executado pela Prodesp. Iniciado em 1997, o programa conta atualmente com 72 unidades fixas, em todas as regiões administrativas paulistas, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo.

Em pesquisa divulgada no último mês de março, a unidade de São José do Rio Preto obteve 100% de aprovação dos usuários. Em 2018, o Poupatempo foi eleito pelo quarto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.