Poupatempo Ribeirão Preto leva serviços a Batatais

Funcionários do Posto vão emitir Carteira de Trabalho e 1ª via do RG para a população

sex, 30/09/2011 - 20h00 | Do Portal do Governo

No sábado, 1º de outubro, uma equipe do Poupatempo Ribeirão Preto estará em Batatais para levar alguns serviços do Posto do Governo de SP aos moradores da cidade e região.

A iniciativa faz parte do Sábado Mania, que acontece das 9h às 16h na Praça Cônego Joaquim Alves, s/nº, e vai disponibilizar diversos atendimentos gratuitos como exames de saúde, orientação odontológica, corte de cabelo, além de atividades esportivas, trabalhos de artesanato, pintura artística e outros.

Pelo Poupatempo, será possível solicitar gratuitamente a 1ª via da Carteira de Identidade e 1ª e 2ª vias, além da Via de continuação da Carteira de Trabalho. Os funcionários do Poupatempo também vão distribuir material informativo sobre os serviços prestados na Unidade e esclarecer dúvidas dos cidadãos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 296,3 milhões de atendimentos.

Serviço

Poupatempo Ribeirão Preto no Sábado Mania
Endereço: Praça Cônego Joaquim Alves, s/nº – Batatais – SP
Data: 1º de outubro (sábado), das 9h às 16h
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Do Poupatempo