Poupatempo promove ação social em São José dos Campos

Posto vai levar emissão de documentos para a população mais carente do município

sex, 17/07/2009 - 17h00 | Do Portal do Governo

O Poupatempo São José dos Campos vai realizar a “Ação Juventude Bairro Altos de Santana” no sábado, 18. O evento tem como objetivo levar, entre outros serviços, a emissão da 1ª e da 2ª via do documento de identidade para pessoas de 15 a 30 anos da região periférica da cidade. O mutirão começa às 13h e termina às 18h.

A atividade, que é fruto de uma parceria com a prefeitura de São José dos Campos, acontecerá no Centro Poliesportivo do Bairro Altos de Santana. Além da documentação, os visitantes terão acesso a atendimentos médicos, corte de cabelo, competições esportivas e cursos profissionalizantes.

A principal meta da ação é resgatar a cidadania e melhorar a qualidade de vida da população. Pelo menos 10 mil pessoas devem participar da ação. Para tirar o RG, o interessado deve levar a Certidão de Nascimento Original. Para menores de 16 anos, é necessária a presença dos pais ou responsável com seus documentos de identidade originais. No evento, a prefeitura da cidade vai fornecer gratuitamente fotos e cópias para a emissão dos documentos.

Serviço
Poupatempo na “Ação Juventude Bairro Altos de Santana”
Local
: Centro Poliesportivo do Bairro Altos de Santana
Endereço: Avenida Alto do Rio Doce, 801 – São José dos Campos (SP)
Data: sábado, 18
Horário de atendimento: das 13h às 18h

Do Poupatempo