Poupatempo móvel Marília faz parada técnica entre 30 de junho e 12 de julho

As atividades serão retomadas dia 15 de julho com o atendimento em Marília

qui, 19/06/2008 - 20h59 | Do Portal do Governo

Para possibilitar a manutenção da infra-estrutura e de equipamentos, o Poupatempo Móvel Marília – modalidade itinerante do Poupatempo, um programa do Governo do Estado vinculado à Secretaria de Gestão Pública – fará uma parada técnica entre os dias 30 de junho e 12 de julho.  

As atividades serão retomadas no dia 15 de julho, com o atendimento em Marília, sua cidade-sede. A Unidade ficará na Av. Brasil, s/nº, Centro. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 18 horas.

“A parada técnica, realizada periodicamente por todas as Unidades do Poupatempo Móvel, é fundamental para que haja a revisão e possível reparação de sua estrutura e constante atualização de toda a sua composição de teleinformática. Todo o trabalho visa a manutenção do Padrão Poupatempo de qualidade, já consolidado junto à população. Prova disto são os resultados da Pesquisa Ibope, que comprovam a aceitação de mais de 97% dos usuários”, afirma a Superintendente de Operações do Programa Poupatempo, Tânia Virgínia de Souza Andrade.  

Poupatempo Móvel Registro

A Unidade Registro, em operação desde março de 2006, já percorreu, até o fechamento de abril de 2008, 21 municípios diferentes: Registro, Sete Barras, Juquiá, Miracatu, Pedro de Toledo, Itariri, Iguape, Ilha Comprida, Pariquera-Açu, Cananéia, Jacupiranga, Eldorado, Iporanga, Cajati, Peruíbe, Mongaguá, Itanhaém, Barra do Turvo, Cubatão, Praia Grande e São Vicente. No total, a Unidade Registro já atendeu 74 roteiros, percorreu mais de 3,7 mil km e realizou 97,9 mil atendimentos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de dez anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo

(M.C.)