Poupatempo Móvel estará em Piacatu entre 6 e 9 de fevereiro

No Poupatempo Móvel são emitidos RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais

sex, 01/02/2008 - 9h51 | Do Portal do Governo

Unidade móvel do Poupatempo atenderá à cidade de Piacatu entre os dias 6 e 9 de fevereiro, na Rua Alexandre Fleming, 531, diante do Centro de Saúde. Na quarta-feira (6) das 12 às 16 horas. De quinta-feira a sábado, entre 9 e 16 horas.

Nas unidades do Poupatempo Móvel, as quais circulam por todo interior do Estado, são prestados à população os serviços de emissão de RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais. Além disso, os cidadãos têm acesso, através do e-poupatempo, a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos, como registro de boletim de ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na CNH, débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de segunda via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, na própria unidade móvel.

A capacidade média dos postos móveis que percorrem o interior é de 450 atendimentos diários, organizados por meio da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante a apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da unidade.Serviço

Informações sobre serviços e roteiros de todos os

postos móveis pelo Disque Poupatempo –

0800 7723633 (ligação gratuita)

de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas;

aos sábados, das 6 às 15 horas, ou através do

Guia de Informações sobre Serviços Públicos, no

site do Poupatempo: www.poupatempo.sp.gov.br

Da Agência Imprensa Oficial

(M.C.)