Poupatempo Móvel estará em novos municípios do interior

Confira os endereços e horários de funcionamento

qui, 26/07/2007 - 10h54 | Do Portal do Governo

A partir de segunda-feira, 30, as unidades do Poupatempo Móvel que atendem às regiões de Sorocaba e Araçatuba estarão em novos roteiros. A primeira ficará até o dia 4 de agosto em Alumínio, no Largo São Francisco de Paula, na Avenida Senador José Ermírio de Moraes, s/n, centro, de segunda-feira a sábado, das 9 às 17 horas.

No mesmo período, a Unidade Araçatuba estará em Palmeira D’Oeste, na Praça da Matriz, s/n , centro, de segunda-feira a sábado, das 9 horas às 16h30.As unidades de Registro e Marília permanecem, também até 4 de agosto, nos atuais locais de atendimento. A Unidade Registro, em Mongaguá, na Praça de Eventos Dudu Samba, s/n, centro, de segunda-feira a sábado, das 9h30 às 16h30.

A Unidade Marília está no próprio município, no Terminal Rodoviário Urbano Dom Hugo Bressane de Araújo (ao lado do Camelódromo), na Avenida Brasil, esquina com a Rua Paraíba, centro, de segunda-feira a sábado, das 9 às 17 horas. 

Serviços – Nas unidades do Poupatempo Móvel que circulam pelo interior são emitidos RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais. Além disso, os cidadãos têm acesso, através do e-poupatempo, a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos – registro de boletim de ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na CNH, débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de segunda via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria unidade.

A capacidade média das unidades móveis do interior é de 450 atendimentos diários, organizados por meio da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante a apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da unidade. 

Do Poupatempo 

SERVIÇO

Informações sobre serviços, pré-requisitos e roteiros de postos móveis, no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br), por meio do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, ou pelo Disque Poupatempo: 0800 7723633 (ligação gratuita)

Atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas; Aos sábados, das 6 às 15 horas.