Poupatempo Móvel chega à cidade de Pacaembu

Unidade oferece serviços como emissão da Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais e serviços públicos pela internet

qua, 24/06/2015 - 19h07 | Do Portal do Governo

A unidade móvel do Poupatempo ficará estacionada no município de Pacaembu até o dia 4 de julho. Os cidadãos serão atendidos de terça a sábado, das 9h15 às 15h45, no Recinto de Rodeio Oswaldo Vicente Neves.

São oferecidos serviços como a emissão da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e muitos outros.

Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora. A entrega do RG será feita em data e local informados no protocolo de atendimento.

As carretas do programa possuem toda infraestrutura dos postos fixos e 20 pontos para atendimento simultâneo e uma sala de espera para mais 30 pessoas, todas acessíveis para pessoas com deficiência.

SERVIÇO
Unidade móvel do Poupatempo – município de Pacaembu
Até 4 de julho
Recinto de Rodeio Oswaldo Vicente Neves
Atendimento: terça a sábado, das 9h15 às 15h45

Do Portal do Governo do Estado