Poupatempo Móvel atenderá na Prefeitura Municipal de Cajati

Serviço funcionará a partir desta quinta, 17, das 9 às 15 horas

qua, 16/05/2007 - 12h41 | Do Portal do Governo

Por questões operacionais, o Poupatempo Móvel Registro, voltará a partir desta quinta-feira, 16, ao estacionamento da Prefeitura Municipal de Cajati, na Av. Fernando Costa, 767.

A Unidade atenderá no local até o dia 19. O horário de atendimento permanecerá o mesmo: de segunda a sábado, das 9 às 15 horas.

No Posto Móvel são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Com capacidade para cerca de 450 atendimentos diários, a Unidade Móvel organiza seu atendimento através de senhas que serão entregues ao cidadão mediante apresentação da documentação completa.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários, podem ser obtidas no Disque Poupatempo: 0800 772 36 33 (ligação gratuita), e pelo site do Poupatempo  – http://www.poupatempo.sp.gov.br , no link Guia de Informações sobre Serviços Públicos.

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação.

Do Poupatempo