Poupatempo Móvel atende em Guararema até dia 8 de abril

A ideia é levar serviços oferecidos pelo programa aos cidadãos que moram em regiões mais afastadas; atendimento acontece das 9h às 16h

ter, 04/04/2017 - 8h36 | Do Portal do Governo

O posto móvel do Poupatempo chegou ao município de Guararema. A unidade, localizada na Área de Lazer Professora Luana Bernardo José dos Santos – Bairro Nogueira, atende até o dia 8 de abril, de terça a sábado, das 9h às 16h.

A ideia do Poupatempo Móvel é levar serviços oferecidos pelo programa aos cidadãos que moram em regiões mais afastadas. É possível, por exemplo, solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), além de serviços públicos pela Internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com Carteira de Identidade emitida no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora do atendimento.