Poupatempo de Santos arrecada alimentos para o Haiti

Campanha de arrecadação conta com o apoio do 2º Batalhão de Infantaria Leve

qua, 27/01/2010 - 12h00 | Do Portal do Governo

A unidade do Poupatempo de Santos recebe a partir desta quarta-feira, 27, doações de alimentos como água mineral, açúcar, biscoitos e enlatados de consumo imediato, tais como milho, ervilha e salsichas, que serão enviados nos próximos dias à população do Haiti, país caribenho que foi devastado por um grande terremoto no dia 12 de janeiro.

A campanha de arrecadação, que conta com o apoio do 2º Batalhão de Infantaria Leve (BIL), é fruto de uma parceria com a Associação Comercial de Santos (ACS) e o Sistema A Tribuna de Comunicação. A campanha conta ainda com mais dois pontos de arrecadação. O prédio anexo a ACS, na Rua Riachuelo, 5, no Centro de Santos, receberá doações das 8 às 19 horas; e o Batalhão, na Rua Antonio Emmerich, 975, em São Vicente. No quartel, as doações deverão ser entregues das 8 às 17 horas, no Departamento de Relações Públicas do 2.º BIL.

No Poupatempo, a arrecadação será feita durante todo o horário de funcionamento do Posto: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 14 horas.

Sobre o Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo