Poupatempo Campinas Shopping tem novo horário de funcionamento

Posto passa a funcionar das 9 às 19 horas de segunda a sexta-feira

ter, 12/02/2008 - 8h34 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Campinas Shopping começou hoje, dia 11, a atender em seu novo horário: o Posto abriu uma hora mais cedo, às 9 horas, e passará a fechar às 19 horas. O atendimento aos sábados permanece no mesmo horário (das 8 às 14 horas).

“É importante que os cidadãos não se esqueçam que, com a antecipação de todo o expediente em uma hora, é melhor não deixar para ir ao Campinas Shopping muito próximo às 7 horas da noite”, lembra o Gerente dos Postos Poupatempo de Campinas, Paulo Sergio de Andrade, que ainda deixa uma orientação para os usuários: “o período do dia em que o Poupatempo Campinas Shopping apresenta menor procura vai das 12 às 16 horas”.

A alteração do horário visa atender a demanda dos próprios usuários e otimizar as 10 horas de funcionamento do Posto com uma melhor distribuição do público usuário ao longo do dia.

Programa Poupatempo – O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 10 anos presta serviços públicos de qualidade aos cidadãos paulistas.

Serviço: Poupatempo Campinas Shopping

Endereço: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago

Novo horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas

Do Poupatempo

(M.C.)