PM detém dois criminosos por roubo a residência após capotamento em Pinheiros

Veículo roubado, ocupado por dois homens, chegou a se chocar com outros automóveis na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima

qua, 11/12/2019 - 10h14 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira (10), os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante o patrulhamento, foram informados pelo COPOM que criminosos teriam praticado um roubo, na zona oeste da capital, e estariam em um veículo Hyundai/IX35.

Imediatamente, a equipe intensificou o patrulhamento e localizou o carro. O condutor desobedeceu à ordem de parada e tentou atropelar a equipe. Houve um breve acompanhamento e o veículo roubado, ocupado por dois homens, chegou a se chocar com outros automóveis na região da Avenida Brigadeiro Faria Lima.

Na fuga, após tocar a lateral de outro carro em um cruzamento, o veículo perdeu o controle e tombou ao atingir a calçada. Os criminosos ainda tentaram fugir, mas cidadãos que passavam pelo local conseguiram detê-los. Realizada a abordagem, foi verificado que os homens portavam uma pistola calibre .40 com a numeração raspada.

A ocorrência foi encaminhada para o 14º Distrito Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.