Plantão pelo Twitter tira dúvidas sobre saúde do homem

Especialista responderá perguntas via twitcam nesta quarta-feira, 7; perguntas já podem ser enviadas

ter, 06/08/2013 - 11h13 | Do Portal do Governo

Dúvidas sobre a saúde do homem poderão ser esclarecidas nesta quarta-feira, 7, pelo Twitter. O Centro de Referência em Saúde do Homem, unidade da Secretaria da Saúde, realiza uma transmissão ao vivo via twitcam, das 11h às 12h, para responder as perguntas dos internautas sobre as principais doenças do homem.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O público poderá perguntar sobre exames preventivos, disfunção sexual, problemas da próstata, cálculos renais, doenças sexualmente transmissíveis, câncer de pênis e de testículo, entre outras doenças urológicas. A ação é uma homenagem ao Dia dos Pais, e os interessados já podem enviar suas perguntas para o endereço Twitter.com/saudespimprensa. O urologista Claudio Murta, coordenador do centro estadual, vai responder as dúvidas.

Gerenciado em parceria com a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), o Centro de Referência em Saúde do Homem é o maior serviço de urologia do país, com núcleos de especialistas divididos nas áreas de oncologia, sexualidade, litíase e retirada de cálculos renais, além do grupo de patologias da próstata.

Do Portal do Governo do Estado