Pirapora de Bom Jesus recebe hoje (27) o Poupatempo Móvel

Unidade atenderá população da cidade até o dia 1º de dezembro, na Estrada dos Romeiros, das 9h às 16h; não é necessário marcar horário

ter, 27/11/2018 - 13h24 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel, a partir de hoje (27), passará a oferecer serviços aos moradores de Pirapora de Bom Jesus, na região metropolitana de São Paulo. A unidade atenderá na cidade até o dia 1º de dezembro, na Estrada dos Romeiros, Km 50 (ao lado da EMEF Nila Pontes) – Bairro Bandeirante, das 9h às 16h.

Através do Poupatempo Móvel, os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), segunda via de contas e serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico; e também fazer consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

Ressaltamos que o RG é entregue em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Não é necessário marcar horário para ser atendido no Poupatempo Móvel, pois os atendimentos são por ordem de chegada e seguem a numeração de senhas, limitadas devido à capacidade de atendimento em cada região.

Para informações sobre os serviços oferecidos, endereços e horários dos postos estão disponíveis no site ou no aplicativo ‘SP Serviços’ (para telefones celulares e tablets).