Participe da escolha dos vencedores do Prêmio Governador do Estado para Cultura

Veja quem são os finalistas e vote nos seus preferidos em cada categoria; iniciativa homenageia artistas e instituições que se destacaram em 2014

seg, 02/02/2015 - 15h01 | Do Portal do Governo

Todos podem votar pela internet até dia 19 de fevereiro para o Prêmio Governador do Estado para Cultura. A iniciativa da Secretaria da Cultura homenageia artistas e instituições culturais que se destacaram ao longo do ano de 2014. Os vencedores serão anunciados no dia 23 de fevereiro.

Haverá dois ganhadores por categoria. Um vencedor será escolhido pelo júri e o outro pela votação popular. A lista dos 45 finalistas nas categorias Arte para Crianças, Artes Visuais, Circo, Dança, Música, Cinema, Teatro, Instituição Cultural e Territórios Culturais está disponível no site oficial.

Nesta edição, o prêmio tem novidades. A categoria Arte para Crianças foi especialmente dedicada às produções para o público infantil, e a modalidade Inclusão Cultural, agora denominada Territórios Culturais, reconhece iniciativas de instituições, movimentos e programas independentes que reinventam as formas de relacionamento com o público.

Do Portal do Governo do Estado