Parque da Juventude abre inscrições para Complexo Esportivo

Futsal Feminino, Tae Kwon Do, tênis e voleibol estão entre as opções de aulas

sex, 22/01/2010 - 18h00 | Do Portal do Governo

O Parque da Juventude, na capital, está com inscrições abertas para a prática de vários esportes. E o melhor de tudo isso, é que além de poder se exercitar, o aluno não vai pagar nada por isso. Futsal, Tae Kwon Do, Ginástica e outros esportes estão entre as opções disponíveis.

As aulas de Futsal Feminino serão de segunda a sexta, nos períodos da manhã e da tarde. Já as aulas de Tae Kwon Do, dadas pelo Mestre Cláudio Perez, tem turma especial para a terceira idade. As novas turmas terão aulas às terças, quintas e sábados, nos três períodos do dia.

No Projeto Revelação Esportiva são oferecidas aulas de ginástica, tênis, futsal, voleibol, handebol e condicionamento físico. Todas para crianças, jovens e adultos. Há novas turmas com horários entre as 7h e às 19h.

E continuam com as inscrições abertas também os projetos esportivos Vida Ativa, Kick Boxing Brasil e Skate no Parque. No Vida Ativa há aulas de Tai Chi Chuan, Ginástica e Alongamento, Ioga, Canto e Dança voltadas para a terceira idade.

Para participar de qualquer uma das aulas disponíveis e para mais informações é preicso procurar a Administração do Parque da Juventude. É preciso levar os seguinte documentos:

* Foto 3×4
* Xerox do documento de identidade
* Atestado médico ou de saúde comprovando que está apto a pratica esportiva

O Parque da Juventude fica na Av. Cruzeiro do Sul, 2630 (estação Carandiru do Metrô) e funciona de segunda a sábado, das 6h às 2h. Aos domingos, das 6h às 23h. O telefone da Administração do Parque é o (11) 2251-2706.

Do Portal do Governo do Estado