Novo site do Canal do Empresário traz oportunidades de negócios e seções exclusivas

Outra novidade é a produção exclusiva de conteúdo multimídia sobre os diversos temas relacionados ao universo do empreendedorismo

qua, 20/05/2015 - 15h00 | Do Portal do Governo

O site Canal do Empresário, da Desenvolve SP, está de cara nova. Elaborado para apoiar o planejamento das pequenas e médias empresas, a homepage ganhou novos recursos para dar mais destaque ao conteúdo e serviços oferecidos. Um dos principais destaques é a criação de seções para tratar sobre inovação, startups e economia criativa. Outra grande novidade passa a ser a produção exclusiva de conteúdo multimídia sobre os diversos temas relacionados ao universo do empreendedorismo.

Ao acessar o novo site, o primeiro item a chamar a atenção são os slideshows. Neles, sempre estarão em destaque seis chamadas para notícias atuais e assuntos de interesse tanto para empresários como para quem ainda está planejando ser dono do seu próprio negócio. No menu principal, localizado no topo da página, a seção “Planeje seu investimento” apresenta informações de como estudar o mercado e dar o pontapé inicial para abrir uma empresa de forma planejada.

Já em “Desenvolva seu negócio” há dicas e informações sobre como e quando investir no crescimento da empresa, onde buscar apoio financeiro, identificar possíveis oportunidades de negócios ainda não exploradas e muito mais.

O conteúdo exclusivo oferecido no Canal do Empresário, que já era extenso, ganhou o reforço de três novos temas: inovação, startup e economia criativa, que conquistam cada vez mais destaque no mundo corporativo. Eles contam com páginas próprias, assim como teor especializado e multimídia apresentados em forma de notícias, entrevistas, vídeos tutoriais, pesquisas, etc.

Na seção Vídeos há um rico conteúdo audiovisual para informar e inspirar o empreendedor, dividido em cinco categorias – videofórum, histórias de sucesso, dicas, curtas do canal e entrevistas –, além de um espaço dedicado a notícias e artigos.

Os parceiros como o Sebrae-SP, Endeavor Brasil, FGV, Fecomércio, entre outros, continuarão a fornecer materiais e informações de qualidade para o portal que, desde dezembro de 2011, têm feito parte do dia a dia de milhares de empresários e empreendedores, auxiliando-os na tomada de decisões estratégicas ligadas aos seus negócios.

Acesse www.canaldoempresario.com.br e confira todas as novidades. 

Do Portal do Governo do Estado