Novo posto do Detran.SP em Santos abre em período de testes

Com atendimento ampliado e também aos sábados, unidade terá pagamento de taxas com cartão de débito e prova teórica em formato eletrônico

seg, 15/06/2015 - 8h36 | Do Portal do Governo

A nova unidade de atendimento do Detran.SP em Santos inicia a pré-operação nesta segunda-feira, 15, período em que são realizados testes e ajustes necessários em sistemas, equipamentos, fluxos e procedimentos, antes da operação oficial. A expectativa com o novo posto é que o atendimento seja ampliado de 9 mil para mais de 22 mil serviços mensais.  

Com padrão de atendimento inspirado no Poupatempo e 3.600 m² de área total, o Detran.SP de Santos terá infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios. 

Além disso, o novo posto oferecerá todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Veículos. Outra novidade à disposição dos cidadãos será a prova teórica para os candidatos à primeira habilitação, que agora será realizada no computador (sem uso de papel e caneta), com resultado na hora.

Atualmente, 91 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

SERVIÇO
Nova unidade do Detran.SP em Santos
Rua Teodoro Sampaio, 110 – Jabaquara
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e agora também aos sábados, das 8h às 13h
http://www.detran.sp.gov.br/

Do Portal do Governo do Estado