Nova Ciretran de Jales amplia capacidade de atendimento

Unidade do Detran-SP foi inaugurada com serviços modernizados e padrão Poupatempo

ter, 27/08/2013 - 12h09 | Do Portal do Governo

Reformada, a nova Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Jales ampliou a capacidade de serviços diários, de 67 para 448. A nova unidade de atendimento ao cidadão do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) foi inaugurada sexta-feira, 23, pelo Governo de São Paulo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A nova Ciretran da cidade oferece atendimento por meio de senha, funcionários treinados, condições de acessibilidade, computador para acesso gratuito aos serviços eletrônicos do Detran-SP e sistema que permite avaliar o serviço prestado, entre outros benefícios. As mudanças fazem parte da adequação ao padrão Poupatempo.

Outra novidade é a prova teórica eletrônica para candidatos à primeira habilitação. Em vez do caderno de questões e do gabarito em papel, o cidadão faz o exame no computador e recebe o resultado logo ao fim do teste.

Jales está entre os 18 postos do Detran-SP que funcionam sob o novo padrão. São eles: Armênia, Aricanduva e Interlagos (capital); Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo, Cajamar, Itaquaquecetuba, Suzano e Ribeirão Pires (Grande São Paulo); Americana, Limeira, Aparecida, Indaiatuba, Miracatu, Jales, Marília e Palmital (interior).

SERVIÇO
Ciretran Jales
Rua 10, nº 2.240, centro, Jales
Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Disque Detran-SP (capital e cidades com DDD 11 pelo 3322-3333; demais municípios: 0300-101-3333, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 6h30 às 15h)
www.detran.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado