NOTA À IMPRENSA – Esclarecimento sobre queda de energia

Uma falha na subestação Bandeirantes, operada pela CTEEP na zona sul de São Paulo, ocasionou o desligamento da distribuição de energia às 15:10 desta terça-feira, 8 de fevereiro. A interrupção […]

ter, 08/02/2011 - 17h30 | Do Portal do Governo

Uma falha na subestação Bandeirantes, operada pela CTEEP na zona sul de São Paulo, ocasionou o desligamento da distribuição de energia às 15:10 desta terça-feira, 8 de fevereiro. A interrupção no fornecimento de energia atingiu aproximadamente 627 mil unidades consumidoras.

De acordo com a Eletropaulo, responsável pela distribuição, as regiões atingidas foram Paulista, Brigadeiro, 13 de Maio e imediações, parte da zona Sul – como V. Olímpia, Itaim Bibi, e parte da zona Oeste – como Leopoldina, Perdizes, Pinheiros. Com o remanejamento das cargas, o sistema foi reestabelecido em 29 minutos.

A Secretaria de Energia do Estado de São Paulo aguarda informações mais detalhadas por parte da CTEEP. A Secretaria irá se reunir nos próximos dias com a direção da CTEEP e representantes da ONS para analisar o ocorrido.

Da Secretaria de Energia