Nesta terça Sabesp interrompe serviços em alguns pontos de São Paulo e Osasco

Previsão é de que a normalização do fornecimento aconteça até a noite; serão feitos serviços de manutenção e limpeza no reservatório de Jaguaré

ter, 27/08/2013 - 12h50 | Do Portal do Governo

A Sabesp realiza amanhã serviços de manutenção e limpeza no reservatório de Jaguaré. Por conta disso, o abastecimento de água em alguns pontos da Região Metropolitana de São Paulo será interrompido das 8h às 16h. A previsão é de que a normalização do fornecimento aconteça até a noite.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Em São Paulo, as áreas do Centro Industrial Jaguaré, Cidade São Francisco, Conjunto Jaguaré, Jaguaré, Jardim Ivana, Jardim Neide, Jardim Rio Pequeno, Jardim Sarah, Jardim Santo Antoninho, Jardim Tropical, Jardim Wilson, Nova Jaguaré, Parque Continental, Parque dos Príncipes, Parque Rio Pequeno, Rio Pequeno, Vila Antônio, Vila Dalva, Vila Graziela, Vila Jaguaré e Vila Silvestre serão afetadas.

Ao mesmo tempo, os bairros de Cidade de Deus, Conjunto Militar, Jardim Adalgiza, Jardim Califórnia (parte), Jardim Guadalupe, Jardim Guanabara, Parque Continental, Parque dos Príncipes, Vila Lajeado, Vila São Francisco (parte), Vila São José, Vila Santa Terezinha e Vila Yara, localizados em Osasco, também ficarão sem água.

Economize água

Para evitar a falta d’água, é recomendável utilizar o volume da caixa-d’água de forma racional. Banhos mais curtos, com o registro fechado durante o ensaboamento são uma boa forma de evitar o desperdício. Fechar a torneira durante a escovação dos dentes ou enquanto faz a barba é outro exemplo. Se possível, deixe para lavar a roupa e a louça suja no outro dia, retirando os restos de comida com uma esponja antes de abrir a torneira. Além disso, a lavagem do carro, quintal e calçada também podem esperar mais um pouco.

Do Portal do Governo do Estado