Mutuário da CDHU pode gerar on-line segunda via de boleto

Aplicativo gratuito da SP Serviços permite envio do documento por e-mail ou criação de linha digitável para pagamento em caixa eletrônico

seg, 28/08/2017 - 20h28 | Do Portal do Governo
DownloadGilberto Marques/A2img
SP Serviços – Loja gratuita de aplicativos do Governo de São Paulo

Uma nova funcionalidade do aplicativo SP Serviços ajuda mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) com parcelas em atraso.

Pelo app, é possível emitir, pelo celular ou tablet, a segunda via de boleto, seja da atual ou de prestações antigas que estejam com o pagamento atrasado.

Com o app CDHU, desenvolvido pela Prodesp em parceria com a Secretaria da Habitação do Estado, basta que o cidadão tenha em mãos o número da conta que vem inscrito no boleto da prestação, do CPF e a data de nascimento do principal mutuário.

Após o preenchimento das informações solicitadas, o aplicativo permite que o usuário visualize o boleto e envie o documento por e-mail. Se preferir, o cidadão também pode gerar a linha digitável para pagamento das prestações em caixas eletrônicos, lotéricas e Internet Banking.

SP Serviços
Disponível para download na App Store e no Google Play, o SP Serviços reúne, além do CDHU, outros 41 aplicativos gratuitos do Governo do Estado de São Paulo, incluindo os do Detran.SP, Poupatempo, Secretaria da Fazenda, Cetesb, Procon.SP, entre outros.

Acesse o site do SP Serviços para mais informações.