Museu da Imagem e do Som e Museu Afro Brasil funcionam normalmente neste domingo de eleições

Outros equipamentos da Secretaria da Cultura fecham durante as eleições

ter, 30/09/2014 - 18h23 | Do Portal do Governo

No próximo domingo,5, acontecem as eleições em todo o País. Por conta disso, muitos equipamentos da Secretaria da Cultura estarão fechados, com exceção do MIS e do Museu Afro Brasil, que irão funcionar normalmente. Já no sábado, 4, todos os equipamentos abrem repletos de programação cultural.

Para os que gostam de música e tudo que há de novo no cenário musical vale uma ida ao MIS para conferir as 4 bandas vencedoras do programa LABMIS Estúdio de Som no Auditório MIS. Projeto Rio, Karamazov, Califórnia Joe e Shirley participam do evento que começa às 15h com entrada gratuita.

Para quem ainda não viu a mostra “Castelo-Rá-Tim-Bum – A exposição” vale a pena visitar e descobrir o mundo mágico de Nino e os segredos do castelo mais famoso do Brasil. Lembrando que no domingo o museu também abrirá as portas.

A Jazz Sinfônica ao lado da cantora Ellen Oléria fará um concerto especial no sábado, 04 de outubro, às 17h com trilhas sonoras de novelas como: “Renascer”, “Viver a Vida”, “Rei do Gado”, “Gabriela” e “Joia Rara”, “Por Amor”, “Irmãos Coragem” serão apresentadas sob a regência do maestro João Maurício Galindo, na plateia externa do Auditório do Ibirapuera. E o melhor, tudo gratuito.

A Pinacoteca conta três excelentes exposições em cartaz: “Leonilson: Truth, Fiction” e “Guillermo Kuitca: Filosofia para princesas – obras 1980-2013” que ficam expostas até o dia 02 de novembro, enquanto “Mira Schendel” fica em cartaz somente até o dia 18 de outubro.

Do Portal do Governo do Estado