Museu Catavento promove oficina de youtubers a partir de sexta-feira (11)

Atividades na instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa ocorrem de 11 a 27 de janeiro, às 10h30 e 15h30

qui, 10/01/2019 - 12h21 | Do Portal do Governo

Quem quiser aprender um pouco mais sobre fazer vídeos incríveis usando iPads pode se inscrever na Oficina de Youtubers oferecida pelo Museu Catavento, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, que acontece de 11 a 27 de janeiro, às 10h30 e 15h30.

O objetivo é dar oportunidade para o desenvolvimento de habilidades em várias mídias de criação e abrir caminho para uma geração de inovadores, artistas e criadores, mostrando que todos, independentemente de idade, geografia, ou classe social, são capazes de criar. O vídeo tem o poder, de usar várias formas de arte e técnicas para evocar a emoção, informar, influenciar e inspirar. Para participar, é preciso retirar as senhas na bilheteria.

Além da oficina e do acervo fixo, o espaço também receberá o espetáculo “Química em Show”, exposição de Aquapaisagismo, atividades da “Brinquedos Estrela”, Oficina de Terrário, Oficina de Bonecas Abayomi, “Espaço BIC Educa”, apresentações de mágica, oficina de Youtubers e “Venturion Realidade Virtual 4D”.

Confira a programação completa pela internet.