Museu Casa de Portinari realiza o primeiro Domingo com Arte de 2020

Iniciativa faz parte da programação mensal do equipamento e tem entrada gratuita na cidade de Brodowski, no interior de SP

qui, 09/01/2020 - 20h38 | Do Portal do Governo

No próximo domingo (12), das 10h às 16h, o Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado, gerida pela ACAM Portinari, transforma sua esplanada em um local para artistas criarem e exporem obras, em interação direta com o público. O Domingo com Arte faz parte da programação mensal do equipamento e tem entrada gratuita na cidade de Brodowski.

O evento, voltado para pessoas que procuram uma opção de lazer cultural aos domingos, contará com a presença de artistas plásticos da cidade e da região, performances e trabalhos manuais e esculturais, produzidos em tempo real.

Além de acompanhar o trabalho dos artistas plásticos e desenhistas de perto, o público também poderá visitar o Museu Casa de Portinari, aberto das 9h às 18h, aos domingos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3664-4284 ou pelo site www.museucasadeportinari.org.br.