Moradores de São Miguel Paulista terão atendimento do Poupatempo Móvel

Até o dia 28 de julho, os cidadãos poderão solicitar diversos serviços oferecidos pelo programa do Governo do Estado

seg, 16/07/2018 - 13h07 | Do Portal do Governo

A unidade móvel do Poupatempo oferece, entre a próxima terça-feira (17) e o dia 28 de julho, serviços aos moradores de São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista. O atendimento ocorrerá entre 8h45 e 16h30, na Avenida São Miguel, 8,400, no estacionamento do supermercado D’Avó.

No Poupatempo Móvel, os cidadãos podem solicitar a emissão de documentos como a Carteira de Identidade (RG) e o Atestado de Antecedentes Criminais (AAC). Além disso, podem ser realizados serviços públicos pela internet, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito e pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e emissão de segunda via de contas, entre outros.

É importante frisar que a entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido no Estado de São Paulo e que não tenham pendências com a Justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

Vale lembrar que os atendimentos na unidade móvel do Poupatempo são por ordem de chegada e estão sujeitos a encerramento de senhas, em razão da capacidade de atendimento em cada região.