MIS tem venda de ingressos antecipada para mostra da Frida Kahlo

Entradas são para as primeiras semanas da exposição

ter, 16/08/2016 - 21h02 | Do Portal do Governo

As fotografias do acervo pessoal de Frida Kahlo chegam a São Paulo. O MIS (Museu da Imagem e do Som) inicia a partir desta terça-feira (16), a venda de ingressos antecipados para as duas exposições: Frida Kahlo – Suas Fotos e Frida Kahlo – Suas Fotos | Olhares sobre o México. A mostra acontece entre os dias 3 de setembro e 20 de novembro de 2016.

Com valores entre R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia), as entradas são para as primeiras semanas da exposição, de quarta a sábado, para os dias 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16 e 17 de setembro. Os ingressos não terão horário marcado. A compra pode ser feita exclusivamente aqui.

“Frida Kahlo – Suas fotos” traz imagens selecionadas a partir de 6500 fotografias do acervo pessoal da artista mexicana Frida Kahlo. Esse material foi encontrado na Casa Azul, 50 anos após a morte da artista. São registros que a pintora gostava de guardar para recordar, se inspirar e até realizar algumas intervenções.

O acervo será dividido entre os dois espaços culturais. As mostras são complementares e o ingresso adquirido no MIS ou no Espaço Cultural Porto Seguro dá acesso livre a ambas exposições; basta o visitante apresentar o bilhete na entrada.

Para integração entre as instituições, os visitantes poderão utilizar o serviço gratuito de uma van, que transportará o público de um espaço cultural para o outro.

A coleção, que já passou por Lisboa (Portugal), Tijuana (México), Kazimierowka (Polônia) e Curitiba, entre muitos outros locais, sempre com grande sucesso de público.

Do Portal do Governo do Estado