Memorial da América Latina estará fechado para visitação neste domingo

Show da Cia. Teatro Mágico, que será apresentado no Auditório Simón Bolívar às 20h do dia 5, está mantido

sáb, 04/10/2008 - 18h09 | Do Portal do Governo

O Memorial da América Latina fechará os espaços de visitação – Galeria Marta Traba, Pavilhão da Criatividade, Salão de Atos e Auditório Simon Bolívar – excepcionalmente neste domingo, dia 5 de outubro, devido à ocorrência, no mesmo dia, das eleições municipais.

O show da cia. Teatro Mágico, previsto para ocorrer no Auditório Simón Bolívar às 20h do dia 5, porém, acontecerá normalmente.

O Memorial retoma a sua programação na terça-feira, dia 7, já que as segundas-feiras são dedicadas à manutenção dos prédios que compõem o conjunto arquitetônico. Com exceção da Biblioteca Latino-Americana, que fica aberta ao público nas segundas-feiras, das 9h às 18h.

Na próxima semana, teremos o projeto Música do Meio-Dia, de música de câmara na Sala dos Espelhos, no dia 7. No dia 9, uma palestra na Biblioteca sobre “Processos eleitorais e políticos nos países andinos após o referendo na Bolívia”, com o sociólogo e jornalista peruano Rafael Obergoso.

Nos dias 10 e 11, acontece o Seminário Internacional Brasil-Japão: Modernização e Cultura contemporânea, no Centro de Convenções. E, nos dias 11 e 12, o Memorial abrigará a Festa do Verde, com espaço cultural, espaço saúde, barraca da pechincha, shows e outras atrações.

Serviço: Memorial da América Latina

Funcionamento geral: de terça a domingo, das 9h às 18h

Excepcionalmente no dia 5 os espaços não serão abertos à visitação

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda

Tel. (11) 3823-4600

Do Memorial da América Latina

(C.C.)