Masterclass da Osesp tem Cristina Ortiz como convidada

Participação é gratuita e aberta a todos os estudantes e profissionais de música interessados

qui, 28/02/2013 - 20h37 | Do Portal do Governo

Estudantes e profissionais de música têm a oportunidade de aprimorar suas técnicas musicais em contato com renomados músicos por meio das Masterclasses oferecidas pela Osesp – Orquesta Sinfônica do Estado de São Paulo -, que ocorrem desde 2008, trazendo os talentos mundiais como convidados da temporada na Sala São Paulo.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Na próxima segunda-feira, 4, a pianista baiana Cristina Ortiz, que já tocou com vários maestros famosos e gravou CDs por vários selos, estará às 14h na Sala do Coro, no 2º andar da Sala São Paulo. A participação é gratuita e aberta a todos os estudantes e profissionais de música interessados, com limitação de vagas.

A solicitação de inscrição é obrigatória e deve ser feita até às 16 horas do dia anterior pelo e-mail academia@osesp.art.br. Os dados a serem informados variam da participação desejada, se ativa ou como ouvinte. Veja abaixo o que é necessário em cada caso:

Participação como ouvinte:

– Nome completo;
– Número de RG e CPF;
– Idade;
– Instituição, conservatório ou universidade que frequenta ou frequentou, e nome do curso.

Participação ativa (com apresentação de uma peça)*:

– Todos os dados solicitados acima, acrescidos de nome da peça que pretende apresentar, com autor e duração (caso seja necessário trazer pianista acompanhador, informar nome completo e RG do pianista).

* Média de cinco apresentações por masterclass, definidas previamente.

Do Portal do Governo do Estado