Justiça promove encontro com sete prefeitos

Eles assinaram convênios e protocolos de intenções para a regularização fundiária

qui, 02/07/2009 - 13h30 | Do Portal do Governo

O secretario da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, e o diretor executivo da Fundação Instituto de Terras (Itesp), Gustavo Ungaro, estiveram reunidos nesta terça-feira, 30, com sete prefeitos das regiões administrativas de Registro e Sorocaba.

Durante o encontro, realizado no salão nobre da secretaria, foram assinados convênios, protocolos de intenções e termos aditivos que vão garantir a regularização fundiária nos municípios. “O trabalho de regularização fundiária é socialmente muito relevante, e o Itesp tem realizado essa atividade com eficiência”, afirmou o secretário Marrey.

Os prefeitos que participaram da reunião foram Jacob Saúda (Alumínio); Zildo Wach (Pariquera-Açu); Sandro Rogério Sala (Ribeirão Branco); Nilce Ayako Miashita (Sete Barras); Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (Tatuí); e Coiti Muramatsu (Ibiúna).

Confira o que foi assinado:

Alumínio
Protocolo de intenções para estudos visando a regularização fundiária de imóveis urbanos. O bairro a ser trabalhado será definido pela prefeitura.

Balbinos
Protocolo de intenções para estudos visando a regularização fundiária no Jardim São Judas Tadeu

Ibiúna
Assinatura do convênio do Programa Minha Terra de Regularização Fundiária

Pariquera-Açu
Aditamento do convênio do Programa Minha Terra de Regularização Fundiária

Ribeirão Branco
Aditamento do convênio do Programa Minha Terra de Regularização Fundiária

Sete Barras
Aditamento do convênio do Programa Minha Terra de Regularização Fundiária

Tatuí
Aditamento do convênio do Programa Minha Terra de Regularização Fundiária. O bairro a ser trabalhado será a Vila Angélica, área que pertencia ao DER.