Justiça: Procon-SP apresenta nova diretora-executiva

A advogada Marli Aparecida Sampaio foi nomeada em substituição a Eunice Aparecida de Jesus Prudente

seg, 12/06/2006 - 15h26 | Do Portal do Governo

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, tem nova diretora-executiva. A advogada Marli Aparecida Sampaio foi nomeada em substituição a Eunice Aparecida de Jesus Prudente. A cerimônia de posse será na próxima quarta-feira, 14 de junho, às 10 horas. Na oportunidade será apresentada a edição especial da revista do Procon-SP 30 anos.

Advogada formada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Marli Aparecida Sampaio é mestranda em direito pela Universidade Metropolitana de Santos. É professora de ensino superior e de pós-graduação das faculdades: Sociedade Civil de Educação Santa Rita de Cássia, Faculdades Integradas Campos Salles, Universidade do Grande ABC, Faculdade Anchieta, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil.

Marli Sampaio exerceu o cargo de diretora de Programas Especiais da Fundação Procon-SP de 11/8/2005 até 31/05/2006.

REVISTA COMEMORATIVA

A edição especial da revista do Procon-SP, que será lançada na oportunidade, traz reportagens especiais e exclusivas, com destaque para a incrível marca de cinco milhões de atendimentos do órgão; um projeto da Fundação para a criação do Núcleo de Tratamento dos Superendividados e o resultado de uma pesquisa que revela o perfil do consumidor que procura o Procon-SP nos Poupatempos. Nela, a mídia aparece como grande parceira e as mulheres como as que mais têm exigidos seus direitos nos últimos anos. Também poderão ser encontrados artigos de consumeristas, que trazem reflexões e pontos de vistas diferenciados sobre a defesa do consumidor.

Data e horário

Dia: 14 de junho, quarta-feira

Horário: 10 horas

Local: Espaço da Cidadania “André Franco Montouro”, Pátio do Colégio, 184 – Centro

Do Procon-SP