Justiça participa de casamento comunitário na Vila Maria

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania participa do casamento comunitário de 52 casais carentes na Vila Maria, zona norte da capital, no próxi

sex, 25/05/2007 - 9h03 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania participa do casamento comunitário de 52 casais carentes, na Vila Maria, zona norte da capital, no sábado, dia 26, a partir das 11 horas, promovido pelo Governo Estadual e a Prefeitura da capital. O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, apadrinhará 13 casais.

O posto fixo norte do Centro de Integração da Cidadania (CIC), programa da Secretaria da Justiça, por intermédio da parceria com a Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme, fornecerá as certidões aos beneficiados. Foi por intermédio do CIC que os casais regularizaram os documentos necessários para dar entrada na documentação da certidão de casamento – foram solicitadas de certidões de nascimento em cartórios da capital e outros Estados, por exemplo.

O casamento terá famílias escolhidas por lideranças comunitárias da região de Parque Vila Maria, Parque Novo Mundo, Vila Curuçá, Vila Nova São João e Vila Tietê e tem por objetivo garantir a regularização do estado civil dos que não têm condições financeiras para arcar com os custos do cartório de, aproximadamente, R$250.

Serviço:

Casamento comunitário na Vila Maria

Data: 26 de maio (sábado)

Horário: 11 horas

Endereço: Parque do Trote: Avenida Nadir Figueiredo com Rua Chico Pontes – Vila Maria – São Paulo

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

(R.A.)