Jundiaí recebe Cat Power, Pitty, Zeca Baleiro e SP Cia de Dança na Virada Cultural Paulista

Também fazem parte da programação apresentações teatrais, exposições e espetáculos de dança

qua, 19/05/2010 - 12h30 | Do Portal do Governo

O Governo de São Paulo, realiza, pelo quarto ano consecutivo, nos dias 22 e 23 deste mês, a Virada Cultural Paulista. Em Jundiaí, o evento está em sua terceira edição. São 43 atrações na cidade, entre apresentações de música, teatro, dança e circo, além de exposições e mostras de filmes. A abertura oficial na cidade será com espetáculos apresentados pela São Paulo Cia de Dança, às 18h do dia 22, no Teatro Polytheama.  

Entre as grandes atrações de Jundiaí, destacam-se os shows da cantora e compositora americana Cat Power, às 22h30 no teatro Polytheama, e da cantora Pitty, que encerra a Virada no dia 23, às 17h. Zeca Baleiro é outro nome de peso da programação. O cantor, compositor e instrumentalista se destaca pela qualidade de suas letras e por misturar ritmos brasileiros e elementos do rock, pop e música eletrônica. Ele se apresentará à meia-noite no Parque da Uva.

Diversos outros artistas se apresentarão durante o evento. A programação completa com os nomes e informações sobre as atrações, horários e locais das apresentações podem ser encontrados no site da Virada Paulista no www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br

Acompanhe a Virada Cultural Paulista no twitter: www.twitter.com/viradasp ou www.twitter.com/culturasp

Da Secretaria da Cultura