Já contou sua história no Blog do Acessa SP?

Projeto Eu Me Lembro, do Acessa SP, busca resgatar memórias através de relatos sobre fatos marcantes

sáb, 28/09/2013 - 15h00 | Do Portal do Governo

Você tem uma história legal e sente vontade de dividi-la com outras pessoas? O portal do Acessa SP oferece um espaço para os cidadãos contarem suas memórias no blog Eu Me Lembro. Toda semana tem um relato diferente. O blog funciona como um mural para as pessoas contarem histórias e relatarem lembranças. As postagem são gratuitas. Antes de entrarem no ar, passam por moderação.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

“É uma contribuição das próprias pessoas que usam o Acessa SP para o portal do programa”, explica um dos gestores do programa, Akira Shiguemori. O portal do Acessa SP foi reformulado, e a ideia é que seja alimentado muito mais pelo público com histórias sobre o seu cotidiano.

LEIA TAMBÉM
Acessa SP: veja os endereços dos postos do programa de inclusão digital

O portal do Acessa SP tem ainda o Blog do Acessa com coberturas, novidades e histórias de quem vive a inclusão digital e o dia a dia do Acessa SP; Galera do Acessa, com dicas de jogos e vídeos para a criançada aprender e se divertir; Acessa História, um pouco da história das cidades de São Paulo, contada por seus próprios habitantes; Navegação Segura, que oferece dicas para navegar tranquilo e aproveitar a Internet; Causos do Acessa e Vídeos do Acessa, com o registro das ações realizadas pelo Acessa SP em todo o Estado.

Do Portal do Governo do Estado