Inscrições para prêmio de inclusão vão até 1º de julho

Iniciativa reconhece ações inclusivas voltadas ao segmento das pessoas com deficiência

seg, 15/06/2015 - 14h22 | Do Portal do Governo

O Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência está com inscrições abertas para sua quinta edição. O cadastro vai até 1º de julho. A iniciativa promove ações inclusivas voltadas ao segmento das pessoas com deficiência.

Podem participar organizações não-governamentais sem fins lucrativos e órgãos da gestão pública municipal e estadual, todos sediados no estado de São Paulo, e que mantenham ações ou projetos que atendam a esse público. As práticas inscritas são avaliadas pela Secretaria e submetidas à análise de uma comissão julgadora, formada por personalidades que atuam na área.

Todas as ações registradas são avaliadas e entre as selecionadas, dez serão finalistas e duas – uma governamental e uma não-governamental – serão premiadas em cerimônia de entrega no dia 03 de Dezembro de 2015, Dia Internacional de Luta da Pessoa com Deficiência, para a qual desde já você está convidado. 

As entidades vencedoras ganharão troféu, placa de menção honrosa, certificado de participação, além de terem seu nome e suas ações estampados em publicação – distribuída na Cerimônia de Premiação – e divulgação no Portal da Secretaria.

Mais informações aqui

Do Portal do Governo do Estado