Inscrições para MBA no Instituto Butantan encerram nesta sexta

São 60 vagas disponíveis para o curso de 18 meses de duração

qui, 29/08/2013 - 12h15 | Do Portal do Governo

O Instituto Butantan encerra nesta sexta-feira, 30, as inscrições para o curso inédito de MBA em Gestão da Inovação em Saúde. São 60 vagas disponíveis para acompanhar o cronograma que terá duração de 18 meses. A intenção é capacitar recursos humanos para transformar pesquisas científicas em práticas inovadoras de produtos em saúde.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

O curso é destinado a diretores, gestores de empresas, profissionais de núcleos de inovação tecnológicas, órgãos reguladores, servidores estaduais e federais, advogados, engenheiros biométricos e demais profissionais da área médica e biológica.

A coordenadora geral e de inovação do curso, Ana Marisa Chudzinski-Tavassi, explica que o MBA “busca alinhar as estratégias de inovação e o processo de desenvolvimento das ferramentas de pesquisa até a produção e a comercialização, passando por órgãos regulatórios de registro”.

As aulas combinarão conteúdo acadêmico ministrado por profissionais especializados em pesquisa, desenvolvimento e produção, oferecendo uma troca de experiências práticas, apresentadas por profissionais de mercado. As aulas serão semipresenciais, ou seja, parte acontecerá no Instituto Butantan e as demais serão ministradas por videoconferência. Faça sua inscrição aqui.

Do Portal do Governo do Estado