Inscrições para intercâmbio de espanhol vão até dia 29

Centro Paula Souza vai selecionar 19 bolsas para estudar em Córdoba, na Argentina

dom, 18/08/2013 - 18h27 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza está com inscrições abertas para bolsas de estudos para o Programa de Intercâmbio Cultural de Espanhol. O prazo vai até 29 de agosto, e a inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet. A lista de aprovados será divulgada a partir de 10 de setembro. O embarque dos intercambistas está previsto para novembro.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Para concorrer às 19 bolsas de espanhol em Córdoba, na Argentina, o candidato precisa ter concluído, no primeiro semestre de 2013, um dos cursos de graduação tecnológica da Fatec (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) que tenha a disciplina de espanhol na grade curricular.

LEIA TAMBÉM
Alckmin lança edição 2013 do Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza

Os contemplados terão durante um mês todas as despesas pagas (curso, passagem aérea, hospedagem, refeições, translado, transporte e seguro saúde) – com exceção dos custos com documentos pessoais, que deverão correr por conta dos participantes.

No 1º semestre de 2013, 41 Fatecs ofereceram cursos tecnológicos, nos quais o idioma espanhol integrava a grade curricular. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail.

Do Portal do Governo do Estado