Inscrições para intercâmbio de espanhol terminam nesta quinta

Centro Paula Souza vai selecionar 19 bolsas para estudar em Córdoba, na Argentina

ter, 27/08/2013 - 20h02 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza está com inscrições abertas para bolsas de estudos para o Programa de Intercâmbio Cultural de Espanhol. O prazo termina nesta quinta-feira, 29, e a inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet. A lista de aprovados será divulgada a partir de 10 de setembro. O embarque dos intercambistas está previsto para novembro.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Para concorrer às 19 bolsas de espanhol em Córdoba, na Argentina, o candidato precisa ter concluído, no primeiro semestre de 2013, um dos cursos de graduação tecnológica da Fatec (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) que tenha a disciplina de espanhol na grade curricular.

Os contemplados terão durante um mês todas as despesas pagas (curso, passagem aérea, hospedagem, refeições, translado, transporte e seguro saúde) – com exceção dos custos com documentos pessoais, que deverão correr por conta dos participantes. 

No 1º semestre de 2013, 41 Fatecs ofereceram cursos tecnológicos, nos quais o idioma espanhol integrava a grade curricular. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato pelo email.

Do Portal do Governo do Estado