Inscrições para Feira Tecnológica do Centro Paula Souza terminam nesta 6ª

Podem participar estudantes das escolas de educação profissional técnica e tecnológica das redes pública e instituições parceiras

qui, 14/05/2015 - 16h29 | Do Portal do Governo

As inscrições para a 9ª edição da Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps) terminam nesta sexta-feira, 15. Podem participar alunos das Etecs e das Fatecs, além de estudantes das escolas de educação profissional técnica e tecnológica das redes públicas municipais, estaduais e federais e de instituições internacionais parceiras. A inscrição deve ser feita exclusivamente neste link.

A mostra está dividida em dez categorias: artes, cultura e design; gestão e ciências econômicas; ciências biológicas e agrárias; informática e ciências da computação; tecnologia industrial mecânica; tecnologia industrial elétrica; saúde e segurança; tecnologia química, de alimentos, da agroindústria e da bioenergia; infraestrutura e hospitalidade e lazer.

Os trabalhos podem ser desenvolvidos individualmente ou em grupo de até três alunos e devem ter um orientador. Cada aluno só pode estar em um projeto, que deve ter sido desenvolvido em 2014 ou que seja concluído até 30 de junho de 2015. O evento está programado para o mês de outubro e a relação dos finalistas será divulgada no site da Feteps em de 10 junho.

Veja aqui o regulamento.

Do Portal do Governo do Estado