Inscrições para concurso de soldado da PM foram prorrogadas

Interessados em disputar uma das 2.500 vagas podem se inscrever até dia 12

dom, 31/08/2008 - 10h45 | Do Portal do Governo

As inscrições para o concurso público que vai selecionar novos soltados para a Polícia Militar do Estado de São Paulo foram prorrogadas para 12 de setembro até às 16 horas.

O concurso destina-se ao preenchimento de 2.500 cargos. A inscrição será recebida somente pela internet, por meio do site  do Banco Nossa Caixa (www.nossacaixa.com.br). O boleto bancário ou documento de arrecadação deverá ser impresso, para pagamento do valor da inscrição, após a conclusão do preenchimento da ficha de inscrição on-line.

A taxa de inscrição é de R$ 32,74, correspondente a 2,2 UFESP. Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor da inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o concurso.

O Edital de Abertura do Concurso, que contém todas as demais informações detalhadas, encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado (D.O.E) – Nº 140, de 30 de julho de 2008. É fundamental a leitura na íntegra do Edital do Concurso.

Maiores informações: Disque PM 0800.0555.190, site da Polícia Militar: www.polmil.sp.gov.br ou qualquer Unidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

 

Da Polícia Militar de São Paulo

(I.P.)