Inscrições no Festival Paulista de Circo terminam dia 14

Espetáculos, números, oficinas e palestras para o grande público acontecerão em Piracicaba no final de agosto

sáb, 05/04/2014 - 13h28 | Do Portal do Governo

As inscrições para o 7º Festival Paulista de Circo, que será realizado em Piracicaba de 28 a 31 de agosto, vão até dia 14 de abril. Podem participar circos, grupos e artistas que queiram se apresentar no evento. Serão aceitos números de oito a 15 minutos, apresentados dentro da lona ou ao ar livre. 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr  

Palhaços, malabares, números aéreos e trapézio de voos são bem-vindos. Espetáculos de 50 a 60 minutos de duração, de grupos ou circos nas modalidades de rua ou palco, montados dentro das lonas também podem se candidatar a participar da programação oficial do festival.

Os interessados em mostrar sua arte devem baixar os formulários da inscrição pela internet e enviá-los pelos Correios com as necessidades técnicas da apresentação, a ficha técnica incluindo nomes de integrantes do elenco e nomes e funções da equipe técnica para realização da apresentação, além de CDs, DVDs ou links que mostrem fotos e vídeos da apresentação.

O festival é organizado pela Secretaria da Cultura em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). Desde sua primeira edição, já levou mais de 660 atrações, apresentadas para mais de 140 mil espectadores, gratuitamente.

SERVIÇO
Inscrições para o 7º Festival Paulista de Circo
Download do formulário pelo site www.apaacultural.org.br
Envio pelo Correios para Rua Conselheiro Ramalho, 538 , Bela Vista, São Paulo – SP. CEP: 01325-000 (APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte)

Do Portal do Governo do Estado