Inscrições abertas para o Vestibular das Fatecs

São 15.325 vagas, incluindo duas mil para a modalidade a distância; interessados devem se inscrever exclusivamente no site do Vestibular

ter, 05/05/2015 - 8h37 | Do Portal do Governo

As inscrições para o processo seletivo das Fatecs (Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo) estão abertas até as 15 horas do dia 9 de junho. O vestibular oferece 15.325 vagas, incluindo duas mil para a modalidade a distância. Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site do Vestibular das Fatecs. O exame será no dia 5 de julho.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Também no momento da inscrição é necessário preencher uma ficha e um questionário socioeconômico, depois imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária.

Manual do Candidato com datas, normas e orientações para o processo seletivo está disponível para download gratuito.

Novidades

A futura Fatec de Ribeirão Preto passa a integrar o processo seletivo, oferecendo 80 vagas distribuídas entre os períodos da manhã e da noite para o curso superior de tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Além disso, do total de 72 cursos de graduação tecnológica oferecidos no vestibular, um é inédito: Têxtil e Moda, na Fatec Americana, com 40 vagas no período da manhã. Já a Fatec São Roque vai ampliar os cursos oferecidos, implantando Gestão Comercial.

Mais informações no site do Vestibular das Fatecs.

Do Portal do Governo do Estado